quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CARTÓRIOS DA COMARCA DE CARAÚBAS

CARTÓRIO ÚNICO DE REGISTRO DE IMÓVEL DE CARAÚBAS
Praça São Vicente, nº 94 – Centro – Fone: 3337-2155
Foi instalado em 23 de outubro de 1888, que teve como primeiro tabelião o senhor Celso Florentino Gurgel de Souza, cuja primeira certidão foi expedida em 12 de janeiro de 1889, de Ana Bezerra da Conceição, natural de Caraúbas-RN, nascida em 10 de janeiro de 1889, filha de Canuto Bezerra de Puna e de Cacilda Maria da Conceição. Atual tabelião é o senhor Manoel Gilmar Gurgel.

CARTÓRIO JUDICIIÁRIO DO REGISTRO CIVIL DE SÃO GERALDO - EXTINTO
Margens direitas da RN 223 – Vila de São Geraldo – Caraúbas
Foi instalado em 1º de fevereiro de 1965 pelo Juiz de Direito, Dr. João Damasceno Moreira Menezes, tendo seu Tabelião o senhor Genildo Augusto de Oliveira, natural de Apodi, nascido em 13 de fevereiro de 1939, filho de Gil Braz Augusto de Oliveira e de Maria Mimosa de Oliveira, casado com Ozimar Osmar Mota, natural de Caraúbas, nascida em 10 de maio de 1939, filha do fundador do distrito de São Geraldo, senhor Silvério Marinho da Mota ( 20/06/1906 – 01/01/1983), filho de Manuel Marinho da Mota e de Antonia Marinho de Oliveira, que administra o referido órgão até 05 de fevereiro de 1995. Desse dessa data aquele cartório não funciona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É O 9º BLOG DO PORTAL OESTE NEWS, CRIADO PELO STPM DA RR PM JOTA MARIA, DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 77 BLOGS E MAIS DE 5 MIL LINKS